Camilo troca a polícia pela vida de criminoso, sequestra Vivi e morte abala a novela

PUBLICIDADE

Começa nesta segunda-feira (18), a última semana da novela A Dona do Pedaço e o público não vê a hora de descobrir o que acontecerá com Chiclete e Vivi, já que Camilo não deixa eles viverem em paz.

Mas o policial pode se preparar porque a vida dele se transformará em um inferno quando Yohana conseguir desmascará-lo. A loira descobrirá que o colega de trabalho é corrupto e o denunciará ao delegado.

Yohana descobrirá que o sujeito vaza informações da delegacia para um jornalista fofoqueiro e a Corregedoria começará uma investigação, descobrindo em pouco tempo que Camilo vem recebendo dinheiro por fora para passar os dados sigilosos.

Revoltado, Camilo pedirá exoneração da corporação para desespero de Vivi, pois assim ele terá todo tempo do mundo para infernizar a esposa. Desconfiado que ela pretende ficar com Chiclete, o vilão sequestrará a loira e a levará para uma cabana no meio da floresta.

Vivi ficará em pânico, pois ela sabe que no meio do mato as coisas complicarão ainda mais, principalmente pelo fato de que o marido já vem se comportando de forma descontrolada, se apresentado mais agressivo a cada dia.

Camilo descobre sobre a fuga da esposa porque ela visitará a mãe e no final se despedirá com grande emoção. O vilão desconfiará que a despedida foi longa demais e com muitas lágrimas, por isso confiará em seu faro de investigador e decidirá levar a blogueira para longe.

O ex-policial colocará Vivi à força dentro de um carro e em seguida a levará para uma cabana isolada, no meio do mato. Vivi ficará aterrorizada sem saber o que fazer e já esperando que o pior aconteça, mas Chiclete conseguirá encontrá-la graças ao celular com rastreador que lhe entregou.

O ex-justiceiro e Camilo se enfrentarão e o vilão acabará morrendo, segundo foi informado. Mas vale lembrar que Walcyr Carrasco preparou cenas secretas e pode ser que a final tenha uma reviravolta, tudo dependerá da vontade do autor.