Problemas no Flu aproximam São Paulo de contratação de meia de quase R$ 10 milhões

PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo Futebol Clube está estudando o mercado da bola para garantir um melhor planejamento para a temporada 2020. Os investimentos milionários em 2019 ainda não se mostram firmes, e com isso a diretoria do tricampeão mundial espera uma temporada diferente e com títulos.

A confiança de Fernando Diniz no comando do time já não é a mesma há um tempo, e por conta disso ele está correndo o risco de ficar fora do projeto de 2020. Os maus resultados obtidos em seu comando deixam dúvida de sua permanência no comando do Tricolor do Morumbi.

Devido essa desconfiança no meio técnico, está sendo considerada a contratação de um novo treinador. Mesmo que Sampaoli e Osorio agradem a diretoria são-paulina, isso só seria possível se o São Paulo conquistasse a tão almejada vaga na Libertadores da América. Atualmente o SPFC está em quinto lugar, uma posição atrás para conseguir a entrada direta.

Porém, além de contratações para a equipe técnica, os cartolas do clube estão na busca de um meio de campo. Daniel, do Fluminense, é um dos atletas atuais que mais tem agradado a diretoria.

O Soberano já até está programando uma oferta para o jogador para os próximos dias. O que pode favorecer o São Paulo são problemas do esportista no atual clube, uma vez que o seu empresário não teria aceitado a proposta de permanecer no time carioca, sendo assim o SPFC está analisando essa contratação.

O valor de mercado de Daniel é de 2 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 9,2 milhões de reais. Caso o jogador não permaneça no atual time, o Tricolor é um forte candidato a ter o seu passe.