Existem milhares de emissoras de rádio em todo o mundo e os concursos para premiar ouvintes são mais do que normais. Uma emissora dos Estados Unidos, porém, radicalizou e realizou um concurso totalmente fora do normal.
A rádio B1039, na Flórida, anunciou um concurso cujo prêmio seria um bebê. Isso mesmo. Um bebê foi anunciado como prêmio do concurso realizado pela emissora.
A competição foi realizada em novembro de 2017. A mulher que vencesse ganharia um processo de fertilização in vitro. Todas as despesas com medicamentos antes e depois do procedimento seriam pagas pela emissora.
Para participar, a mulher não deveria ter filho. Depois disso, ela deveria enviar um vídeo à emissora de rádio dizendo porque seria uma boa mãe.
Krista foi a vencedora do concurso. “Quando pensamos que não poderíamos ter um bebê, foi terrível. Nós certamente não sabemos fazer nada do jeito fácil, mas ainda assim somos abençoados”, comentou a mulher.
Seu marido, Anthony Rivera comentou a vitória no concurso de rádio. “Sem o concurso não teríamos como realizar o sonho de ser pais”, explicou. O processo de fertilização custa aproximadamente R$ 80 mil nos Estados Unidos, de acordo com informações da CNN.
O processo de fertilização em Krista foi realizado e o pequeno Garrett Campbell Rivera nasceu há três meses. O casal, feliz, exibe o filho.
De acordo com a American Medical Association, cerca de 8 milhões de bebês já nasceram por meio do procedimento em todo o mundo, entre eles Garrett, para a alegria de Krista e Anthony.