5 acontecimentos que não fazem sentido em A Dona do Pedaço; e o público não perdoa

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim na próxima sexta-feira (22), mas o público continua entender algumas coisas que aconteceram na trama, confira.

Foto: quando Fabiana flagrou Josiane empurrando Jardel na frente de um caminhão, ela segurou o celular na posição vertical. Só que depois a imagem foi exibida como se o celular estivesse na horizontal.

Abel e Britney: o confeiteiro finalmente deixará o preconceito de lado e pedirá a loira em casamento. Os dois ganharão de presente uma linda festa, mas tem um detalhe nesta história de amor: eles nunca nem se beijaram.

Investigador: quem acompanhou a novela desde o início da segunda fase deve ter percebido que para Walcyr Carrasco só existe um investigador policial em São Paulo e ele se chama Camilo. Qualquer crime ocorrido na trama foi parar nas mãos do sujeito para ser investigado.

Best Cake: o reality dentro da novela foi um desastre, por exemplo, Boninho definiu quem participaria do programa sem saber quem tinha competência para fazer os bolos. Ninguém precisou mostrar que era boleira, pois não teve processo seletivo. Outro erro foi quando ameaçaram tirar Maria da Paz se ela tivesse relação pessoal com a jurada Vivi Guedes. Vale lembrar que Abel era funcionário da Bolos da Paz, empresa que pertencia à irmã de Vivi e ninguém mencionou nada sobre isso.

Antero: o advogado perdeu a memória após ser submetido a uma cirurgia devido a um aneurisma. Depois de algum tempo ele se lembrou de tudo, inclusive voltou a trabalhar. Só que Antero não se lembrou se um só detalhe: de que sua namorada era Marlene e não Evelina.