Régis vende importadora de vinhos e usa dinheiro para construir igreja no final da novela

PUBLICIDADE

Régis visitará Josiane na prisão e sairá de lá pensativo, pois ele encontrará uma garota completamente diferente daquela que ele conheceu e será tocado pelas palavras da presidiária. A filha de Maria da Paz dirá ao ex-amante que se converteu e o aconselhará a começar a frequentar um culto evangélico para mudar de vida também, assim como ela fez.

O filho de Gladys começará a seguir o conselho de Jô e até decidirá vender sua importadora de vinhos para construir uma igreja. Parte do dinheiro será destinado à educação do filho e o restante será para erguer o templo religioso.

Eu chamei vocês aqui, porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool. Me converti. Eu resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência“, dirá Régis à ex-namorada. Roma ficará orgulhosa de ver que o sujeito realmente está mudando de vida e que não deixou o filho de fora dos planos.

Gladys também ficará surpresa com a mudança do filho e perguntará como ele poderá sobreviver sem a importadora de vinhos. Régis explicará que a partir daquele momento se dedicará às obras sociais da igreja e que se for preciso trabalha como motorista de aplicativo.

O ex-marido de Maria da Paz ainda dirá à mãe que conhece muita gente rica, então entrará em contato com todos e pedirá doações para a igreja. Régis alega que seus amigos jamais negarão doar para as obras sociais e que até construirá um novo templo.

Lyris ficará espantada e dirá que o irmão realmente mudou de vida e está seguindo por um novo caminho. Com um sorriso no rosto, Régis dirá que agora é um caminho sólido, mas para ser feliz tinha que reconquistar Maria da Paz, pois realmente a ama.