Bom Sucesso: Mário ‘prova que é macho’ e acaba com raça de Diogo; toma!

PUBLICIDADE

Uma disputa de masculinidade marcará os próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. Mário (Lúcio Mário Filho) e Diogo (Armando Babaioff) continuarão em conflito pela paternidade do filho que Nana (Fabíola Nascimento) espera. Mesmo sabendo que é infértil, Diogo usa a situação para continuar casado e não ser expulso da família de Alberto (Antônio Fagundes). 

Se o medo do vilão é perder todo o dinheiro que tem, isso deve mesmo se concretizar em uma cena que promete ser um barraco. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 21 de novembro, Mário chega à editora com a posse de um exame de infertilidade nas mãos. O documento prova que Diogo não pode ter filhos. 

Como os dois estão gritando, logo a situação chama a atenção de todos, inclusive de Nana, que se levanta e encontra os dois homens tentando provar que a amaria mais, como se tentassem provar sua “macheza”. Mario descobrirá que seu rival é infértil durante a viagem que fará com Silvana (Ingrid Guimarães) para a ilha Boka Loka. William, que quase foi vitimado por Diogo, é quem conta a boa nova. 

Com a notícia, Mário vê que tem chances de ficar com a personagem e volta para a editora, a fim de desmascarar o vilão. “Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril“, falará Mario para o alívio de Nana, que no fundo queria ficar com o editor. 

“Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, dirá Diogo, tentando ainda ficar por cima. Ele, no entanto, acabará sendo expulso da mansão.