Amor de Mãe: Regina Casé revela que terá ‘surra’ em nova novela Globo e conta detalhes

PUBLICIDADE

Regina Casé será uma das protagonistas da nova novela da Globo, Amor de Mãe, juntamente com Adriana Esteves e Taís Araújo. Ela interpretará uma nordestina pobre, mas com muita garra e revelou que a trama dará uma surra de emoção já a partir do capítulo de estreia que será nesta segunda-feira, dia 25.

Vão ligar a TV e chorar todo dia, eu garanto“, contou a atriz que interpretará Lurdes. Regina Casé explicou que ela decidiu aceitar este papel porque a novela é feita de uma mãe para milhões de outras mães que se identificarão com a trama.

Amor de mãe é uma droga poderosíssima, que amplia tanto sua capacidade de ver coisas que antes você não via, não sentia. É um sentimento maravilhoso“, completou a atriz e apresentadora.

Desde 2001 que a atriz está afastada das novelas, sua última atuação foi em As Filhas da Mãe, mas em 2015 esteve no filme Que Horas Ela Volta?, interpretando uma empregada doméstica que era nordestina, assim como sua nova personagem.

No ano de 2000 ela também interpretou uma mãe de família do nordeste, mas não acha que será criticada por tantos papéis parecidos, pois sabe que cada produção tem uma história diferente.

E em Amor de Mãe o público já pode ir se preparando porque tem fortes emoções já a partir do capítulo desta segunda-feira (25). A autora Manuela Dias contou que a trama mostrará que o amor de mãe pode mudar tudo e que as três protagonistas são mulheres com trajetórias comoventes e conquistarão uma legião de fãs.

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta (22), garantindo uma ótima audiência, sendo que a nova novela terá este desafio pela frente, de segurar o público na frente da TV.