Gugu pode ter sido vítima de terrível premonição

PUBLICIDADE

Diversos sites confirmaram nesta quinta-feira, 21 de novembro, a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. No entanto, felizmente, o apresentador estaria vivo, conforme indicou sua assessoria de imprensa à Rede Globo de Televisão. 

Gugu tem 60 anos de idade e ficou marcado por ficar à frente de diversos programas na televisão brasileira. Dono do Hit ‘Meu Pintinho Amarelinho’, o comunicador bateu com a cabeça na quina de um móvel, após despencar de uma altura de quatro metros. 

Infelizmente, Gugu acabou sendo vítima de uma premonição. No começo do mês, a morte do apresentador chegou a ser dada no perfil oficial do Power Couple Brasil. Na época, no entanto, segundo a assessoria do comunicador, um hacker teria invadido a conta do programa e publicado a mensagem sobre o seu suposto falecimento. 

Gugu chegou a brincar com a situação em um vídeo, no qual ‘provava’ que estava vivo. A Record, no entanto, não chegou a dizer quem seria o suposto responsável pela divulgação das mensagens. 

Erros no jornalismo ‘matam’ Gugu

A Band News foi a primeira emissora a dar informações sobre a suposta morte de Gugu. O comunicador teria morte cerebral e o seu quadro de saúde seria irreversível, conforme confirmou o amigo pessoal do comunicador, Amaury Junior. Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, disse que sabia da morte cerebral do apresentador desde cedo. No entanto, a assessoria de imprensa do apresentador desmentiu esses dados.  

Ainda segundo a colunista, ela tinha as informações desde cedo, mas em respeito à família, segurou os dados esperando a família do apresentador chegar. A mãe de Gugu Liberato, de 90 anos de idade, ainda estava a caminho dos Estados Unidos, quando a notícia foi dada. Uma confusão só.