Filho de Gugu é amparado na porta do hospital; a esposa do apresentador também passou mal

PUBLICIDADE

O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, chegou aos prantos no hospital onde o pai encontra-se internado, e precisou ser amparado pelos amigos e familiares que se encontravam no local. Alguns membros da igreja frequentada pela mãe estavam lá também e ajudaram a confortar o jovem de 18 anos.

Rose Miriam Di Matteo, esposa do apresentador, também chegou a passar mal e encontra-se sob cuidados médicos de acordo com as informações da Band, que tem uma equipe de reportagem no hospital.

A mãe de Gugu, aos 90 anos de idade, viajou hoje para Orlando e ficará acompanhando o filho de perto. Os familiares estão preocupados com ela e esperam que tudo isso se resolva o mais rápido possível.

Gugu sofreu um acidente nesta última quarta-feira (20), mas só hoje a notícia foi divulgada. Ele teria caído de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em uma quina e precisando ser levado para o hospital imediatamente.

Infelizmente, começaram a circular notícias de que o apresentador da Record TV havia morrido e tais informações logo viralizaram nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Somente agora à noite é que a assessoria de Gugu divulgou um comunicado oficial desmentindo tudo.

A nota informa que Gugu está vivo e ligado a aparelhos. Amanhã cedo os médicos passarão novas informações para a família do apresentador, e eles decidirão se este boletim poderá ser repassado aos jornalistas.

Nas redes sociais, milhares de internautas postam mensagens de apoio à família e desejando que Gugu consiga se recuperar o mais breve possível.