Luciano Huck presta emocionante homenagem a Gugu Liberato: ‘Rezando por você’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), chegaram a circular rumores de que Gugu Liberato havia morrido nos Estados Unidos após sofrer um acidente em sua residência. Muitos até chegaram a dizer que ele havia morrido, o que foi desmentido na noite de hoje através de um comunicado oficial.

Nas redes socais, famosos e anônimos compartilharam mensagens desejando muita força ao apresentador da Record TV. Luciano Huck também mostrou apoio ao colega de TV e usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Gugu. Ele escreveu na legenda: “Estamos rezando por você“.

No comunicado oficial divulgado, foi informado que Gugu está vivo e segue internado na UTI, sendo que um boletim médico será entregue amanhã à família, e eles são quem decidirão se o mesmo pode ser repassado aos jornalistas.

Vários portais na internet chegaram a postar que Gugu havia morrido, mas voltaram atrás no início da noite. No Jornal Nacional, William Bonner leu a nota divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador, deixando claro que ele está vivo e que todos torcem para que se recupere logo.

Luciano Huck viveu um momento muito difícil recentemente, quando o filho Benício sofreu um acidente de wakeboard e precisou ficar internado. O apresentador do ‘Caldeirão’ sabe que é um momento delicado para toda família e por isto fez questão de dar todo apoio.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a notícia de que Gugu Liberato está vivo, mas sabem que ele requer cuidados especiais, por isso seguem em oração e desejam muita força à família.