Vídeo: ao vivo, Marcos Mion fala sobre Gugu e faz pedido emocionante: ‘Milagres acontecem’

PUBLICIDADE

Noites de quintas-feira são as mais emocionante em A Fazenda 11, pois tem eliminação, e Marcos Mion anuncia ao vivo quem é o próximo a sair do programa e deixar para trás o sonho de ficar com o prêmio de R$ 1 milhão.

Mas, antes de iniciar o reality rural desta quinta-feira (21), Mion falou sobre o que aconteceu com Gugu Liberato e ficou emocionado. Ele disse que seria impossível não falar sobre o que está acontecendo e lembrou que o último comunicado da família desmente o que vinha sendo afirmado, ou seja, Gugu está vivo, porém, enfrenta um momento delicado.

Mion lembrou que não foi confirmada a morte cerebral do colega e que, agora, o importante para Gugu e toda sua família é orar, e completou: “Porque milagres acontecem“.

Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, o apresentador de A Fazenda confessou que seria difícil comandar a atração e levar alegria ao público, mas que ele faria o máximo para conseguir.

Muitos famosos postaram mensagens no decorrer de todo dia desejando força à família e torcendo para que Gugu se recupere.

Rodrigo Faro ficou em choque com a notícia, Luciano Huck compartilhou uma foto em que aparece ao lado do apresentador da Record TV, e assim muitas outras celebridades usaram as redes sociais se unindo aos milhões de anônimos que esperam ansiosos por boas notícias.

Em Orlando, Estados Unidos, os médicos divulgarão um boletim médico na manhã desta sexta-feira (22), mas a princípio será apenas para os familiares, e eles são quem decidirão se as informações poderão ou não serem repassadas à imprensa.