Mãe e irmão de Gugu chegam ao hospital emocionados; morte do apresentador foi negada

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (21), a mãe e também o irmão de Gugu Liberato chegaram ao hospital em que o apresentador encontra-se internado. Ele levou uma queda de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça em uma quina e seu quadro é grave.

Ontem durante todo o dia circularam notícias de que ele havia morrido, o que foi desmentido em um comunicado oficial divulgado à noite. Maria do Céu, mãe de Gugu e Amandio Liberato, o irmão, se encontraram com os três filhos do apresentador e todos se emocionaram.

Rose Miriam, mulher de Gugu, também encontrava-se no hospital e estava muito abalada, inclusive ela precisou ser amparada por fiéis da igreja que ela frequenta, mas em momento algum teve condições de dar entrevista ou falar sobre o ocorrido.

O hospital reservou uma sala para que a família pudesse ter um pouco mais de privacidade. Gugu continua na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital em Orlando, Estados Unidos. O acidente aconteceu na casa que ele acabou de comprar em Celebration, Flórida e aqui no Brasil todos seguem em oração para que ele se recupere o quanto antes.

Como a cabeça foi fortemente atingida, o quadro é considerado grave e ele inspira cuidados especiais. O diretor Homero Salles e outros familiares do apresentador da Record TV também já embarcaram às pressas para Orlando.

Dentro de algumas horas um boletim médico será repassado à família com as últimas informações sobre o estado de saúde de Gugu. Caberá aos familiares decidirem se estas informações poderão ser repassadas à imprensa, pois muitos jornalistas estão de plantão na entrada do hospital.