Aos 92 anos, mãe de Gugu aparece em cadeira de rodas e recebe uma das piores notícias da vida

PUBLICIDADE

Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, comoveu ao ser amparada na porta do hospital onde o filho está internado, em Orlando, nos Estados Unidos. De cadeira de rodas, Maria veio do Brasil diretamente para a cidade, onde Gugu mora com a família. O apresentador sofreu uma queda de quatro metros, quando mexia em um ar condicionado. Ao cair, ele teria batido com a cabeça na quina de um móvel. O estado de saúde de Gugu seria grave. 

De acordo com informações do site da Revista Contigo, a mãe do apresentador saiu do aeroporto diretamente para o hospital. Além dela, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, o filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, chegou chorando ao hospital. Dona Maria deve auxiliar a família nesse momento difícil. 

A idosa, que muito já viveu, certamente, recebeu uma das notícias mais difíceis que uma mãe pode ouvir. De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, a família e os amigos de Gugu Liberato estão confiantes de que ele ficará bem logo. A nota da assessoria veio em um momento importante. Isso porque alguns sites chegaram a dizer que a situação de Gugu seria irreversível. 

A assessoria de Gugu também fez questão de negar a suposta morte do famoso. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz um trecho da nota do estafe do comunicador. 

Lembrando que Gugu Liberato tinha a previsão de comandar, ao vivo, a final do Canta Comigo, no próximo dia 04 de dezembro. A Record ainda não se manifestou sobre possíveis mudanças nessa agenda.