Angélica e Eliana se unem em oração pela vida de Gugu Liberato, estado dele é grave

PUBLICIDADE

Angélica e Eliana já foram colegas de trabalho de Gugu Liberato no SBT e nesta última quinta-feira (21), elas comoveram os fãs com postagens pedindo orações pelo apresentador.

As duas loiras usaram as redes sociais para criarem uma corrente de oração em prol do amigo que encontra-se internado em um hospital nos Estados Unidos.

Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu“, postou a esposa de Luciano Huck e os seguidores logo reagiram deixando muitas mensagens desejando força a toda família e torcendo pela recuperação do apresentador.

Oremos pelo nosso querido Gugu Liberato“, escreveu Eliana, também ganhando apoio imediato dos fãs. Os internautas se emocionaram com a união das duas que assim como todo Brasil, torcem para que o apresentador possa se recuperar rapidamente.

Gugu sofreu um acidente em casa nesta última quarta-feira (20), mas só ontem a notícia começou a circular aqui no Brasil. Logo começaram a anunciar a morte dele, o que foi desmentido à noite através de um comunicado oficial.

O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, sendo levado para um hospital em Orlando logo em seguida. A família já afirmou que ele está vivo e segue internado na UTI.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica“, informou a nota divulgada ontem.