Em caso de morte cerebral, médicos de Gugu tomarão atitude importante

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21 de novembro,  um turbilhão de informações assolou os fãs do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Do acidente à suposta morte foram poucas horas. O falecimento de Gugu foi desmentido apenas à noite, em uma surpreendente nota lida, justamente, pela principal concorrente da Record, a TV Globo. 

Na nota, ficava explícito que um boletim médico oficial sobre o comunicador só seria passado pelo hospital onde Gugu está, em Orlando, nos Estados Unidos, em cerca de 48 horas. Ou seja, possivelmente no sábado.

Lembrando que Gugu caiu  de uma altura de quatro metros, na casa onde mora, ainda na quarta. A nota divulgada na manhã de quinta pela assessoria do apresentador também citava 48 horas, o que pode trazer qualquer anúncio ser antecipado para a noite de hoje. 

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, os médicos americanos possuem um tratamento diferenciado para morte cerebral, que é o boato que cerca a saúde do apresentador. Eles esperam esse tempo de 48 horas para depois dar o diagnóstico com mais precisão. 

Na nota divulgada pela assessoria de Gugu Liberato, ficava ainda explícito que qualquer notícia envolvendo o apresentador, da parte dos médicos, será dada primeiramente à família, que é quem mais sofre nesse momento importante. 

Lembrando que os três filhos do comunicador, a esposa e até a mãe de Gugu, de 92 anos, já estão com ele no hospital americano. Segundo a TV Bandeirantes, diversas pessoas saíram do local aos prantos, mas falando que acreditam em milagres.