Desafeto antigo de Gugu, Xuxa toma polêmica atitude após acidente do apresentador

PUBLICIDADE

Os apresentadores Gugu Liberato e Xuxa Meneghel são desafetos antigos. Os dois só foram pisar juntos no mesmo palco recentemente, quando a Record fez um amigo oculto.

No entanto, os dois que estão juntos há anos na mesma emissora nunca foram ao programa um do outro, por exemplo. A pendenga dos dois teria começado em 2012, quando Gugu mostrou fotos proibidas da apresentadora em seu programa. 

Nas imagens, Xuxa aparecia em uma famosa revista masculina. Xuxa tinha proibido a veiculação das fotos e entrou com um processo contra o programa. Ela venceu a ação e a Record teve que pagar à loira cerca de R$ 100 mil. Isso não impediu, no entanto, que a mãe de Sasha continue trabalhando para o canal. 

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, com o acidente de Gugu Liberato, houve uma expectativa para saber qual seria o posicionamento de Xuxa sobre o assunto. Não há nenhum post fixo da mãe de Sasha em seus redes sociais. Xuxa praticamente ignorou o colega, com quem no passado teve uma amizade. 

Fãs cobram Xuxa homenagem a Gugu Liberato em rede social

O site Purepeople, por exemplo, cita o que teria sido uma manifestação da apresentadora, que comentou em um post de Ticiane Pinheiro. “Vamos rezar e pensar positivo … milagres acontecem”, teria dito Xuxa no post de Ticiane. 

Na rede social da eterna rainha dos baixinhos, muitos fãs da loira fizeram diversos comentários, mandando mensagens para a comunicadora e cobrando que ela fizesse algo maior para Gugu. O estado de saúde do apresentador, segundo sua assessoria, será atualizado nesta sexta-feira, 22.