Kiko, do KLB, visita Gugu Liberato no hospital e revela tudo que viu: ‘Foi muito difícil’

PUBLICIDADE

Kiko, do KLB, foi um dos poucos que conseguiram visitar Gugu Liberato no hospital em Orlando, Estados Unidos. O apresentador da Record TV segue internado na UTI e aqui no Brasil os milhões de fãs e amigos aguardam pelo novo boletim médico para ter novas informações.

Assim que soube do ocorrido, Kiko fez questão de ir até o hospital dar apoio à esposa do apresentador, os filhos, a mãe e demais familiares. Kiko contou que Rose Miriam o recebeu, juntamente com a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

O filho mais velho do apresentador, João Augusto, também esteve lá e foi conversar com o cantor a respeito do acidente ocorrido com o pai nesta última quarta-feira (20). Mais tarde o cantor usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto antiga em que aparece ao lado de Gugu e na legenda contou como foi difícil a visita.

É meu querido amigo, a vida é frágil, os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos. Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão“, escreveu o vocalista do KLB.

Kiko ainda enviou uma mensagem para os familiares de Gugu e disse que foi um momento difícil, que os abraços foram de dor e lágrimas, mas deu seu apoio mais uma vez a todos. Para finalizar, o recado foi direto para o apresentador e o cantor deixou uma emocionante mensagem.

A postagem já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários. Os internautas desejaram força ao cantor e aos familiares de Gugu. Todos estão na torcida para que ele consiga se recuperar.