Perfil de Gugu no Twitter faz postagem de agradecimento, e internautas ficam sem entender

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (22), Gugu Liberato fez uma postagem em seu perfil no Twitter e surpreendeu a todos, já que ele está internado na UTI de um hospital em Orlando, Estados Unidos.

Muito obrigado aos meus 10.997 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal e mais na semana passada“, escreveu na legenda da foto compartilhada mostrando que ele conquistou novos fãs em várias regiões do mundo.

Logo surgiram rumores nas redes sociais que ele poderia ter recobrado a consciência ou então alguém teria assumido as postagens do apresentador nas redes sociais.

https://twitter.com/guguliberato/status/1197851370105257984

Mas, de acordo com o site OFuxico, a postagem feita no Twitter estava programada e o perfil acabou sendo atualizado automaticamente. Não há informações se outras postagens foram programadas. De qualquer forma, os internautas seguem em oração para que ele se recupere logo.

Os familiares do apresentador da Record TV estão em uma sala reservada no hospital em Orlando aguardando o novo boletim médico que está para ser divulgado na tarde de hoje. Na verdade este boletim é entregue aos familiares e eles decidem se as informações serão ou não passadas à imprensa.

Queremos saber qual é o quadro de saúde do nosso querido Augusto Liberato. Por favor“, foi o comentário de uma internauta, deixada na postagem automática no Twitter de Gugu.

Outros fãs também reclamaram que praticamente não estão informando como o apresentador está; e que isto não poderia acontecer, porque o apresentador é querido por todo Brasil e tem fãs de muitos outros países.