Ana Maria interrompe programa e, emocionada, dá triste notícia sobre Gugu

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a TV Globo surpreendeu, em diversos momentos da sua programação, passando informações sobre o estado de saúde do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Em um dos momentos mais emocionantes, Ana Maria Braga interrompeu seu matinal e, entre suas famosas receitas, trouxe novidades sobre o caso. 

Bastante emocionada, a comunicadora informou ao público do estado de saúde de Gugu, que tem 60 anos de idade. Ela confirmou ainda a situação da saúde do contratado da Record, que está muito grave. A informação foi feita logo após a mãe do Louro José conversar com um repórter sobre a final da Copa Libertadores da América, que será realizada neste sábado, 23 de novembro. 

“Antes de encerrar eu queria deixar aqui as melhores vibrações para o Gugu. É muito querido por todos, especialmente por mim que tive a oportunidade de conviver com ele”, disse a comunicadora da Rede Globo de Televisão, lembrando um pouco do seu passado. 

Em outro momento, Ana disse que tinha certeza que Gugu logo ficaria bem, pois a corrente de orações e boas energias chegaria até ele. A mãe do Louro José comentou também sobre a alegria do famoso, que ficou marcado pela disposição nos palcos, tendo quadros marcantes, como ‘A Banheira do Gugu’; 

Vai ficar, Gugu”, concordou o mascote de Ana Maria, o papagaio Louro José, pedindo orações. “Estamos aqui na torcida”, avisou ele na transmissão surpreendente da Globo, já que Gugu Liberato é contratado da Record TV. . “É o que todos nós desejamos”, finalizou a comandante do Mais você.