Ticiane confirma morte de Gugu e leva bronca de Xuxa: ‘Não foi confirmado’

PUBLICIDADE

O apresentador de TV, Augusto Liberato, sofreu um grave acidente em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos da América. O contratado da RecordTV estava enfeitando sua casa para o Natal, quando subiu no telhado e foi arrumar o ar-condicionado, mas acabou caindo.

O estado de saúde de Gugu é considerado grave. Ontem, antes de um pronunciamento oficial da família sobre a situação do apresentador, jornais chegaram a publicar uma suposta morte de Augusto Liberato, aos 60 anos.

A notícia, no entanto, foi refutada pela assessoria de Gugu e também pela RecordTV. O apresentador está vivo e na UTI, conforme disse o comunicado oficial sobre o estado de saúde do animador.

Famosos, como Tiririca e Ticiane Pinheiro, publicaram que Gugu realmente teria morrido. Ticiane também é contratada pela Record e começou seu texto dizendo que era o ‘Dia Mundial da Televisão’, por tudo que Gugu representaria.

No post, a apresentadora confirmou a morte de seu colega de profissão e emissora. Mas tudo não passava dela ter acreditado em uma notícia falsa. Sem confirmação dos fatos, Ticiane tomou uma bronca de Xuxa Meneghel, que respondeu ao seu post com uma crítica.

Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem“, escreveu a Rainha dos Baixinhos. Após a repercussão negativa, Ticiane editou seu post e agora deseja melhoras ao seu colega Augusto Liberato. As informações sobre Gugu ainda são muito escassas e dependem da liberação da família. Uma nova nota oficial, atualizando o estado de saúde do apresentador, deve ser emitida em breve.