Videntes teriam previsto tragédia com Gugu: ‘Ou morre ou não fará mais TV’

PUBLICIDADE

Dois videntes podem ter previsto a tragédia envolvendo o apresentador Gugu Liberato. O contratado da Record TV sofreu um grave acidente nesta quinta-feira, 21 de novembro, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. 

Em março desse ano, sem citar Gugu Liberato, o vidente Carlinhos, famoso por prever a tragédia envolvendo o time da Chapecoense, disse que um apresentador morreria – ou ficaria com graves sequelas, após sofrer um acidente. Essas sequelas acabariam impedindo que esse comunicador voltasse a fazer televisão. 

No vídeo, que pode ser visto abaixo, Carlinhos garante que esse apresentador não seria Silvio Santos. A gravação foi feita em março desse ano e voltou a repercutir, após o acidente envolvendo o apresentador da Record, que na atualidade comanda o Canta Comigo. 

Outro vidente, através do seu site, também  fez previsão parecida. Rodrigo Tudor, conhecido por fazer previsões sobre famosos, no entanto, apesar de prever um acidente com Gugu, diz que esse poderia acabar envolvendo água. “Porém, Rodrigo Tudor faz um alerta para o apresentador, que ele tome muito cuidado com tudo que envolve água, seja jet ski ou até mesmo barco e fique muito atento em relação a isso no segundo semestre de 2019′,  diz um trecho do texto do site do paranormal. 

Nesse caso, como o texto não é datado, não tem como dizer quando ele foi publicado na internet. De qualquer forma, a situação deu o que falar, e muita gente garante que tudo pode ter sido mesmo previsto.