Fotos: conheça a mansão onde Gugu sofreu o acidente que o deixou entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

A residência onde Gugu Liberato sofreu um acidente tem mais de 600 metros quadrados e custou quase R$ 7 milhões. O imóvel conta com seis quartos, sete banheiros e uma enorme área externa com piscina de água salgada, cozinha, spa e muito mais.

A casa ainda tem lareira na sala, cozinha gourmet, vista para um lago com fonte, escritório e academia. Gugu adora ficar nesta residência com a esposa, Rose Miriam e os três filhos.

Desde esta última quinta-feira (21), quando começaram circular rumores sobre o estado de Gugu Liberato que fãs e amigos ficaram sem saber o que realmente havia acontecido com o apresentador.

Notícias davam conta que ele caiu ao tentar arrumar o ar-condicionado e bateu a cabeça em um móvel, sendo levado para o hospital em estado grave.

Este acidente aconteceu na quarta-feira, dia 20, e ontem nas redes sociais foram compartilhadas notícias de que ele havia morrido, mas logo um comunicado da assessoria de imprensa do apresentador desmentiu tudo.

Gugu segue internado na UTI de um hospital em Orlando, Estados Unidos, enquanto os fãs e amigos esperam ansiosos por um novo boletim médico.

César Filho, apresentador do Hoje em Dia, informou hoje que Gugu caiu de uma altura de quatro metros porque o piso cedeu no sótão da residência dele. O apresentador teria ido ver o motivo do ar-condicionado ter parado de funcionar.

Gugu sofreu um acidente em casa nesta quarta-feira quando subiu no sótão para ver por que o ar condicionado não estava funcionando. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, dentro da sala e bateu a cabeça“, revelou o apresentador do Hoje em Dia, na Record.

Gugu foi levado para o hospital Orlando Health e ficará sendo observado por 48 horas. A família já viajou para os Estados Unidos e estão em uma sala reservada para terem privacidade.

A mãe de Gugu viajou para os Estados Unidos, ela tem 92 anos e está arrasada com o estado do filho. Dani Boy, que na década de 90 ficou famoso ao participar do Domingo Legal, também fez uma homenagem a Gugu Liberato. Na época ele tinha apenas 5 anos de idade e ficou conhecido em todo Brasil, inclusive muitos o achavam bastante parecido com o apresentador.