Filho de Gugu Liberato teve que decidir se iria desligar os aparelhos do pai

PUBLICIDADE

Aos 60 anos, morreu Gugu Liberato. Ele sofreu um acidente em sua residência e, ao cair de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça na quina de um móvel. Isto ocorreu na quarta-feira (20) e só ontem a notícia chegou aos brasileiros.

Na noite desta sexta-feira (22), a morte de Gugu foi confirmada e o filho dele de 18 anos, João Augusto Liberato, foi quem precisou tomar uma difícil decisão sobre quando desligar os aparelhos que estavam mantendo o pai vivo.

O apresentador da Record TV sofreu um traumatismo craniano devido ao acidente, e foi logo levado para o hospital, mas os médicos viram que não havia muito o que pudesse ser feito. A mãe de Gugu, de 90 anos, embarcou ontem para os Estados Unidos, para se despedir do filho.

Gugu ficou internado na UTI do hospital Orlando Health, e os médicos hoje constataram que o quadro seria irreversível devido ao traumatismo craniano. Um neurocirurgião brasileiro viajou também para Orlando e auxiliou a família.

O Dr. Guilherme Lepski, lamentavelmente, disse à família que não havia nada a ser feito. Como o filho de Gugu é maior de idade, teve que decidir pelo desligamento dos aparelhos, já que o apresentador não era casado no papel.

João Augusto, representante legal, teve que decidir sobre desligar os aparelhos, de acordo com a revista Quem. Gugu também deixou as gêmeas Sofia e Mariana, hoje com 15 anos.

No Twitter, o nome do apresentador está no topo dos assuntos mais comentados e milhões de fãs prestam as últimas homenagens. Não foi informado ainda quando será o velório.