SBT faz vinheta especial para lamentar morte de Gugu e comove telespectadores: ‘Chorei aqui’

PUBLICIDADE

Apesar de contratado da Record TV, o apresentador Gugu Liberato teve uma trajetória ligada ao SBT, onde trabalhou durante décadas. O comunicador começou a sua carreira ainda pedindo ajuda a Silvio Santos, para quem mandava cartas. Silvio gostou da atitude do ainda adolescente, que aos 16 anos de idade virou seu assistente de produção em programas da Record e da extinta TV Tupi.

Ao ganhar a concessão do governo federal do SBT, Silvio levou Gugu para o SBT e já em 1981 o colocou na televisão, fazendo do loiro um fenômeno. O sucesso de audiência de Augusto Liberato era tão grande que, em 1987, a Globo chegou a contratá-lo e gravar alguns programas pilotos. Silvio, na época, estava doente e viajou até ao Rio de Janeiro, onde teve uma séria conversa com Roberto Marinho, o convencendo de devolver o apresentador. 

SBT surpreende e faz vinheta em homenagem a Gugu Liberato

Em meio à tanta história, assim que a morte de Gugu Liberato foi confirmada pela assessoria de imprensa do comunicador, o SBT começou a exibir uma vinheta em homenagem ao famoso. O conteúdo é emocionante e mostra algumas imagens da carreira da celebridade, que faleceu aos 60 anos de idade. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo SBT, que faz uma grande homenagem ao comunicador em sua programação, o que está emocionando milhares de telespectadores da rede de Silvio Santos. 

“O SBT de solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato, e deseja que Deus conforte seus corações”, disse também o canal por meio do seu Twitter oficial, que acabou viralizando. Internautas disseram que ficaram emocionados e que até choraram ao assistirem ao vídeo. “Chorei aqui”, disse um deles.