Gugu pode aparecer em cenas inéditas na Record em dois episódios já gravados do Canta Comigo

PUBLICIDADE

Milhões de pessoas em todo Brasil e também de outros países estão prestando as últimas homenagens a Gugu Liberato, que caiu de uma altura de quatro metros em sua residência em Orlando, Estados Unidos, e bateu a cabeça na quina de um móvel.

A residência do apresentador fica nos arredores da cidade e ele decidiu fazer um reparo no ar-condicionado que fica no sótão, só que o chão cedeu e ele caiu. O estado dele era tão grave que os médicos não indicaram nenhum procedimento cirúrgico.

Gugu ficou em observação na UTI de um hospital em Orlando, onde foi constatado que não havia mais atividade cerebral, de acordo com a nota divulgada na noite desta sexta-feira, dia 22.

A Record TV informou que Gugu Liberato deixou os dois últimos episódios do Canta Comigo já gravados, mas não foi confirmado se o programa será exibido nos dias marcados: 27 de novembro e 4 de dezembro. Esta era a segunda temporada do reality sendo comandada pelo apresentador. O objetivo é ver se o candidato consegue levantar cem jurados de uma só vez.

A primeira etapa da semifinal da atração, com 8 concorrentes, foi exibida nesta última quarta-feira (20), bem no dia em que ele sofreu o acidente. A outra fase está programada para ir ao ar no próximo dia 27. E a grande final está marcada para o dia 4 do mês que vem, porém, a Record está analisando se irá manter as datas ou fará alterações.

Gugu chegou a dizer em uma entrevista que o Canta Comigo era o seu xodó atualmente, e que estava muito feliz por apresentar este reality.

O Canta Comigo foi uma grata surpresa, um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado“, confessou o apresentador.