Você sabia? Gugu trabalhou como auxiliar de Silvio Santos na infância

PUBLICIDADE

O apresentador de Televisão, Antônio Augusto Moraes Liberato, morreu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu deixa uma carreira exemplar na TV brasileira, representando uma grande luta pelo sucesso.

Aos 13 anos, Gugu era fã do apresentador Silvio Santos, que viria a se tornar seu patrão no futuro. Silvio tinha um programa na Rede Globo de Televisão. Gugu conseguiu se aproximar de seu ídolo e, aos 14, já trabalhava como auxiliar de produção no programa de Silvio.

No começo dos anos 80, Gugu conquistou grande espaço no SBT e demonstrou que seria um grande talento para a emissora de Silvio Santos. Após fazer um certo sucesso, Gugu ganhou um programa nas noites de sábado, sendo totalmente avassalador.

Estourado em todo o Brasil, Gugu recebeu uma grande proposta do falecido jornalista Roberto Marinho, na época dono da Rede Globo de Televisão. O apresentador, que era do SBT, aceitou a proposta e chegou a assinar o contrato, mas foi surpreendido com uma atitude de Silvio Santos.

Acontece que o dono do SBT iria passar por uma cirurgia e precisava de alguém para assumir parte das tardes de domingo na emissora. Silvio Santos foi pessoalmente falar com Roberto Marinho e conseguiu a rescisão do contrato.

Após isso, Gugu ganhou muito espaço na emissora em que estava e, além de continuar com seus programas nas noites de sábados, também conquistou um grande espaço aos domingos. No SBT, Gugu comandou o Domingo Legal e era um grande concorrente da Rede Globo.