Vídeo: liberação do corpo de Gugu Liberato pode demorar mais de uma semana

PUBLICIDADE

No Jornal da Record desta última sexta-feira (22), foi informado que ainda não há previsão de quando o corpo de Gugu Liberato será liberado porque nos Estados Unidos funciona de forma diferente e demora bem mais que no Brasil.

Pode ser que o corpo do apresentador demore uma semana ou mais para ser liberado para translado, mas o Consulado do Brasil na Flórida já avisou que se coloca totalmente à disposição para ajudar neste processo que é bastante burocrático.

A repórter Evelyn Bastos deu todos os detalhes sobre a transferência do corpo do apresentador, pois o translado envolve uma série de medidas burocráticas e isto demandará algum tempo.

Gugu começou a carreira na televisão quando tinha apenas 14 anos. Ele foi contratado por Silvio Santos depois que enviou algumas cartas para o canal dando sugestões para a programação. Ele sempre disse que tinha um carinho enorme pelo dono do SBT e muitos diziam que ele seria seu sucessor.

Quando tinha 13 anos, Gugu enviou uma carta para Silvio Santos, só que não teve nenhuma resposta. Depois de algum tempo ele ganhou uma máquina de escrever e começou a redigir novas cartas que eram enviadas pelos Correios, sempre sem resposta.

Mas Gugu foi a um dos programas de Sílvio e durante o intervalo comercial entregou uma carta pessoalmente. Desta vez o empresário guardou a cartinha no bolso e disse que iria ler.

Depois de mais um tempo, Gugu voltou a participar do programa e perguntou se Silvio tinha lido sua carta e então ouviu a frase que mudou sua vida: “Foi você que mandou aquela carta, né? Você não quer trabalhar comigo?”.