Mães de Gugu, Ricardo Boechat e Jorge Fernando sofrem com morte dos filhos

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, dona Mercedes e dona Hilda estão enfrentando uma das maiores dores de um ser humano que é perder o filho. Quem é mãe sabe que existe um amor incondicional pelo filho e que o sofrimento de perdê-lo causa uma dor inexplicável.

Este foi um ano de muitas perdas na televisão e depois da morte de Ricardo Boechat e Jorge Fernando, o Brasil chora o falecimento de um dos maiores apresentadores de todos os tempos.

Em fevereiro deste ano, dona Mercedes ficou aos prantos com a morte de Ricardo Boechat. Aos 87 anos, ela ficou sem acreditar que o filho morreu na queda de um helicóptero quando retornava para São Paulo.

Dona Mercedes disse que tem um orgulho enorme do filho por ter sido uma pessoa honesta, correta e sincera, procurando sempre fazer caridade sem querer aparecer.

Em outubro foi a vez de dona Hilda Rebello, 95 anos, chorar a morte do filho. O ator e diretor Jorge Fernando morreu aos 64 anos devido a problemas cardíacos e sua mãe mostrou que apesar da idade avançada tem uma força incrível.

Em uma bela mensagem, ela procurou confortar os fãs: “Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas eles todos os dias dava bom dia a todos. É o que eu estou fazendo por ele. Bom dia, sejam felizes. Agradeço a Deus por ter vocês como amigos”.

Agora é a vez da mãe de Gugu enfrentar essa dor imensa de enterrar o filho. Dona Maria do Céu tem 92 anos e viajou até os Estados Unidos para se despedir do apresentador.

Não há previsão de quando ela retornará ao Brasil, já que o corpo poderá demorar alguns dias para ser liberado.