De volta para Porto Alegre? Empresário de Marcelo Grohe fala sobre futuro do goleiro para 2020

PUBLICIDADE

Desde que foi vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Marcelo Grohe vem tendo uma atuação bastante irregular, entrando nos gramados em apenas três partidas. Isso se deve a um quadro de lesões que o jogador enfrenta, desde que embarcou em Porto Alegre rumo ao Oriente Médio.

O desejo da torcida em ver o veterano vestindo novamente o manto do Tricolor Imortal segue afoito, sobretudo após as críticas que o titular da posição, Paulo Victor, vem recebendo, principalmente após a derrota sofrida diante do Flamengo nas semifinais da Libertadores por 5 a 0.

Conforme apurou o 1News, Bruno Junqueira, empresário do jogador, foi contatado pelo jornalista Lucas Mello, no início de novembro, e falou sobre a possibilidade do retorno de Paulo Victor para o Grêmio. Naquela oportunidade, o agente afirmou que os gaúchos não haviam feito nenhum contato oficial, mas não descartou a hipótese de uma possível negociação com o objetivo de voltar para o futebol brasileiro.

Desta vez, em entrevista concedida para a Rádio Pachola, a possibilidade foi totalmente descartada por Bruno Junqueira. O empresário deixou claro que Marcelo Grohe não retorna para o Grêmio, nem será negociado com nenhum outro time, seguindo atuando no Al-Ittihad.

Podem dizer que não procede que não está nos planos, pois vai ser inscrito na próxima janela (só não foi nessa em função da lesão). Está 100% recuperado, já fez três jogos e não sofreu nenhum gol. Sobre transferência, ninguém nos procurou”, garantiu o empresário.

Para suprir a vaga de goleiro no Grêmio, alguns nomes vem sendo especulados nos bastidores do Tricolor Imortal, e incluem Gatito Fernández, Vanderlei e Rafael, mas ainda não há nenhuma informação oficial.