Silvio Santos chora muito após morte de Gugu; é de cortar o coração

PUBLICIDADE

As histórias de Silvio Santos e Gugu se confundem ao longo do tempo. Gugu morreu aos 60 anos, mas boa parte de sua carreira se deve ao seu ‘professor’, Silvio Santos. Isso porque o apresentador Augusto Liberato só começou na TV por causa do dono do SBT.

Aos 13 anos, Gugu escreveu uma carta para Silvio. Aos 14, conseguiu um contato maior com seu futuro patrão e trabalhou como auxiliar dele, enquanto tinha um programa na Rede Globo de Televisão. Nos anos 80, Gugu estourou no SBT ao fazer programas nas noites de sábado.

O portal RD1, do Terra, publicou uma informação que é de cortar o coração. Silvio Santos ficou sabendo ‘aos poucos’ do que havia acontecido com Gugu e, quando ficou sabendo do desfecho de seu, chorou muito. 

Gugu sempre foi uma aposta de Silvio Santos. Após deixar o SBT, a relação dele com Silvio não mudou, continuou sendo de ‘professor e aluno’.

Emissoras transmitem retrospectivas da vida de Gugu, mais no SBT do que na RecordTV, emissora onde estava quando morreu. Isso porque o apresentador passou muito mais tempo de sua vida na emissora que pertence ao homem do baú.

No SBT, Gugu fez sucesso com o Viva a Noite, logo depois, quando iria assinar um contrato com a Globo, Silvio impediu e fez com que ele ficasse. Após isso, Gugu se tornou uma das principais atrações da emissora aos domingos.

O animador concorria acirradamente com a Rede Globo de Televisão pela audiência. Quadros do Domingo Legal entraram para a história, com temas emocionantes e inspiradores para o público de casa.