Mara Maravilha emociona o público ao dizer que Gugu Liberato ‘não morreu’

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato provocou grande repercussão, enchendo os famosos e anônimos de profunda emoção diante da perda de um dos maiores animadores da história da televisão brasileira. O anúncio oficial foi feito na noite desta sexta-feira (22), após o apresentador ficar internado por 48 horas em um hospital nos Estados Unidos, em decorrência de um acidente doméstico sofrido em sua residência, localizada no município americano de Orlando, Flórida.

As homenagens para Gugu Liberato transpassaram as fronteiras da competitividade entre as emissoras abertas do país, e artistas de várias casas se pronunciaram. Angélica, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Serginho Groismann foram alguns dos globais que externaram profunda tristeza diante da morte do colega de imprensa.

Mara Maravilha foi outra artista que se pronunciou diante da perda do colega. Em um emocionante texto publicado nas redes sociais, a apresentadora disse que não considera a morte de Gugu, tendo em vista o seu espírito iluminado que por décadas animou o público brasileiro:

“Quando um artista é amado pelo público e ele torna a ser da nossa familia. Eu tive o privilégio de conhecer Augusto Liberato, o nosso Gugu, e eu vou dizer: ele não morreu, porque quem é luz, nunca morre”, disse Mara Maravilha, demonstrando muita emoção.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o corpo do apresentador deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira da semana seguinte. O velório está previsto para ocorrer na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta para o público.