Filha de Gugu Liberato quebra silêncio sobre morte do pai e faz grave denúncia

PUBLICIDADE

A morte inesperada do apresentador Gugu Liberato deixou fãs e a classe artística em luto. O apresentador morreu vítima de um acidente doméstico que aconteceu em sua casa em Orlando, Estados Unidos. O famoso teria subido no sótão para resolver um problema no ar condicionado quando sofreu a queda e caiu de uma altura de quatro metros batendo com a cabeça em um móvel. 

A fatalidade ocorreu na última quarta-feira (20), mas a informação somente começou a circular na imprensa no dia seguinte. A morte do apresentador até chegou a ser noticiada por um jornalista da Band News, porém ele precisou voltar atrás e desmentir a informação. A verdade é que o estado do artista era muito grave, mas a família ainda mantinha a esperança que a situação pudesse se reverter.

Gugu Liberato deixou esposa e três filhos, o mais velho João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Uma das filhas do apresentador resolveu quebrar o silêncio e usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do pai. Sofia aproveitou a oportunidade para falar sobre os perfis falsos que vem aparecendo na internet.

A jovem disse que pessoas têm criado perfis falsos com seu nome nas redes sociais. Sofia abriu o coração e disse o quanto a família está triste com a morte tão inesperada. Muito obrigada a todos, pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. “Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir a minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que este é meu único Instagram e todos os outros são fakes”, escreveu Sofia.

Amigos, fãs e familiares estão desolados com a perda repentina. Gugu tinha 60 anos e atualmente era contratado da Rede Record. O apresentador estava comandando o reality show musical Canta Comigo.