Neste sábado, 23 de novembro, os filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, utilizaram as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte do pai. O comunicador faleceu na sexta, aos 60 anos, vítima de morte cerebral. Gugu sofreu um grave acidente em casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, quando bateu com a cabeça.
João, filho mais velho do comunicador, de 18 anos, utilizou o Instagram para falar sobre a convivência com um dos homens mais importantes da televisão. O rapaz frisou que seu pai era um grande herói, além de ser uma pessoa abençoada. João sempre foi incentivado por Gugu na comunicação. O rapaz, inclusive, quando mais novo, chegou a ter um canal de culinária no Youtube, fazendo grande sucesso.
“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse João, como pode ser visto na publicação abaixo.
O post do primeiro filho de Gugu, em minutos, atingiu milhares de curtidas. Muitos internautas também mandaram mensagens de pesar ao rapaz e à família que, certamente, vivem momentos difíceis.
Já Sofia, de 15 anos, utilizou o seu perfil para realizar uma denúncia de que sua conta tem sido vítima de ações fakes. Ela também aproveitou o espaço para agradecer às orações ao pai.