Datena conversou com Ratinho por telefone e, ao vivo em seu programa, voltou a falar sobre a morte de Gugu Liberato, que deixou o país todo de luto.
O apresentador da Band fez questão de ressaltar que, a partir do momento que se nasce, toda pessoa já passa a correr o risco de morrer, mas quando acontece algo como o que houve com Gugu, aí todos ficam realmente chocados.
Ratinho mostrou-se arrasado e comentou como o apresentador da Record é querido não só no meio artístico, mas por todo o Brasil, pois era uma pessoa que jamais se envolveu em alguma polêmica para se manter na mídia.
“Ele sempre manteve uma linda de conduta admirável como ser humano. É uma triste grande para a gente que já conhecia ele“, disse Ratinho.
Datena lembrou que, a partir do momento que a pessoa fica famosa, o trabalho dela exige uma dedicação muito grande e isto faz com que fique longe da família. Gugu viajou para os Estados Unidos, justamente, porque conseguiu alguns dias de folga e queria ficar com a mulher e os três filhos, quando acabou perdendo a vida.
Ratinho revelou então que a última conversa que teve com Gugu Liberato foi no salão do Jassa e ficaram falando sobre televisão, então ele comentou sobre os planos para 2020: “Ratinho, eu procurei o sucesso por muito tempo e achei. Agora eu estou procurando paz. Estou chegando à conclusão que a paz é mais gostosa que o sucesso“.
No vídeo abaixo é possível conferir esta declaração emocionante de Ratinho ao programa Brasil Urgente, confira:
A expectativa é que o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira (28), sendo que o velório será aberto para que os fãs possam se despedir do apresentador que conquistou o país.