Sonia Abrão deu uma entrevista ao TV Fama, na RedeTV e surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre o acidente que acabou resultando na morte de Gugu Liberato. A apresentadora contou que ele comprou a residência há cerca de 4 meses e que fica localizada próxima à escola dos filhos e que estava apaixonado pela casa.
Esta seria a casa dos sonhos de Gugu e é onde ele queria passar a maior parte do tempo, tanto é que assim que conseguiu alguns dias de folga aqui no Brasil, embarcou logo para os Estados Unidos para ficar com a família.
O apresentador da Record já vinha mantendo esta rotina, pois ele vinha ao Brasil, gravava os programas e voltava para perto da família, ainda mais agora que estava na casa que sempre desejou ter.
Segundo Sonia Abrão, Gugu havia chegado de viagem e estava muito cansado, tudo teria acontecido rápido demais e no final ele acabou perdendo a vida. Sonia contou que ele foi até o sótão da residência apenas para regular o ar-condicionado porque não estava na temperatura ideal.
Sonia Abrão então revelou que Gugu Liberato não sabia que este tipo de casa nos Estados Unidos são mais decorativas do que utilitárias, então o sótão é um local para guardar coisas leves e os norte-americanos sabem disso, mas o apresentador não.
“Este tipo de sótão tem o piso extremamente frágil. É uma placa, como estas divisórias de escritório“, contou a apresentadora do A Tarde É Sua. Quando o piso cedeu, Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.
O corpo do apresentador deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira e o velório será aberto ao público, para que os fãs possam prestar as últimas homenagens.