Comandante Hamilton passa mal ao vivo em helicóptero ao falar de Gugu e precisa pousar às pressas

PUBLICIDADE

A Record TV dedicou ampla programação para falar sobre a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ainda às nove da manhã, o canal começou com um plantão jornalístico que, aos poucos, foi fazendo parte de outros programas, como o Domingo Show. A parte jornalística da transmissão foi comandada pelo apresentador Luiz Bacci, que normalmente esta à frente do Cidade Alerta.

Durante o plantão, Bacci conversou com o Comandante Hamilton que, por anos, trabalhou ao lado de Gugu Liberato. Ele comentava a morte do comunicador, quando começou a ficar muito emocionado e passou mal. O piloto então decidiu pousar o seu helicóptero às pressas, conforme informa o site Notícias da TV.

Mais tarde, ainda emocionando, o piloto se justificou por ter que fazer um pouso rápido e dar lugar no helicóptero a um companheiro de profissão. De acordo com o piloto, tudo isso foi para preservar a segurança de todos. “Não consegui ver e manter a boa integridade para a segurança do voo. É difícil, meu irmão”, disse o comandante na transmissão da Record TV. 

“A gente é humano, algumas coisas são difíceis, meu irmão. A minha vida mudou muito, o Gugu me ajudou pra caramba. Ainda não estou acreditando que aconteceu isso com ele”,  disse o piloto durante a sua justificativa, informando que as imagens aéreas seriam feitas, a partir daquele momento, por um outro profissional. 

Veja abaixo um vídeo com o momento em que Comandante Hamilton fazia a transmissão na Record TV:

As imagens, é claro, tiveram grande repercussão na internet. Muita gente garantiu que também ficou comovida com a situação.