O jornalista Léo Dias sempre foi muito conhecido por suas polêmicas. Especialista em fofocas de famosos, Léo era a principal atração do programa Fofocalizando, do SBT, mas o amor entre ele e o vespertino acabou de uma hora para outra após um desentendimento.
Léo Dias foi suspenso de forma temporária do comando do Fofocalizando. O motivo não foi oficialmente revelado e isso deixou o jornalista irritado. Após o ocorrido, Léo afirmou que estava pedindo demissão da emissora pertencente a Silvio Santos.
No Twitter, o jornalista fez o anúncio dizendo que se encerrava um ciclo de trabalho em sua vida. Atualmente, Léo Dias tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, onde se dedica a postar fofocas sobre o mundo dos famosos.
Sobre a suspensão, o jornalista dos famosos resolveu jogar tudo no ventilador e falou ‘sem ironia’, afirmando que merecia saber ao certo quais foram seus erros, no entanto, o apresentador diz que suspender sem apontar erros é não estar interessado com sua evolução profissional.
Ao final de tudo, Léo conta que entregou uma carta à Silvia Abravanel, de agradecimento ao SBT pelos três anos que passou na emissora. Segundo o jornalista, ele só deve agradecer à uma pessoa por todo esse tempo, que é Silvio Santos. Portanto, entregou a carta para a filha do dono do SBT, com intuito de fazer chegar até ele.
Léo Dias é colunista da UOL e ainda não contou sobre novos projetos em uma carreira televisiva. Além de ser especialista em famosos, o jornalista é um grande admirador confesso da cantora Anitta, e já escreveu um livro sobre a funkeira.