Dany Bananinha desabafa sobre drama pessoal na gestação: ‘é difícil ser forte’

PUBLICIDADE

Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres. Algumas optam por priorizar os estudos e a carreira. Contudo, cedo ou tarde acabam sentindo o desejo de ter um filho. A maternidade é uma experiência única e cada mulher passa por um tipo de situação diferente nessa longa jornada de nove meses. 

A ex-assistente de palco do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, abriu o coração e falou sobre algumas dificuldades que vem enfrentando em sua gestação. A famosa está com quatro meses de gestação. Dany usou o seu perfil nas redes sociais para poder desabafar com os internautas como tem sido difícil algumas coisas.

O grande drama da modelo tem sido controlar a dieta. Afinal de contas, é muito comum que as mulheres sintam mais fome durante o período gestacional. Existem outros desconfortos que incomodam a gestante como a dificuldade na hora de dormir, o sono excessivo ou até mesmo o cansaço.

No entanto, o que tem incomodado Dany Bananinha no momento a dificuldade de manter a deita. Ela falou sobre o desejo de comer doces. “Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte”, falou a modelo em sua rede social. Em seus Storys, Dany se comparou com um personagem famoso da década de 90, a Charlene da Família Dinossauro.

Com muito bom humor, a modelo mostrou a barriguinha e escreveu: “Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu”. Em um post feito nesta segunda-feira, 25 de novembro, a futura mamãe ainda continuou com a brincadeira: “Charlene Sauro”.

Muitos seguidores fizeram questão de comentar a fotografia e encheram a modelo de elogios. Várias pessoas ressaltaram a beleza do corpo de Dany. Já outros disseram que ela não parece que está grávida. A famosa disse também que não acredita em grávidas que dizem não sentir fome e desejos e terminou dizendo que as gestantes assim são sortudas.