Ex-cozinheira de Gugu evidencia sua verdadeira face e fala como ele tratava subalternos

De acordo com cozinheira, tratamento dado a funcionários era o mesmo de família e simplicidade de apresentador impressiona.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira,  26 de novembro, o programa Balanço Geral decidiu revelar a verdadeira face do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na semana passada, aos 60 anos de idade. O programa quis mostrar como era o  tratamento de Gugu com seus subalternos, seja na televisão ou na própria casa do comunicador. 

Para isso, a atração mostrou uma entrevista com a cozinheira Elenice,  que trabalhou anos com Gugu. A funcionária lembra que na entrevista de emprego Liberato a teria perguntado quanto ela queria ganhar e, na sequência, tomou de imediato o valor revelado pela empregada.

A cozinheira, no entanto, ficou com receio de não saber fazer comidas requintadas, já que o comunicador é um homem muito rico e que conhece uma variedade bem grande de cultura. 

Foi então, segundo a entrevistada, que Gugu Liberato teria dito que ela poderia fazer qualquer coisa, dando a deixa de que adorava, por exemplo, macarrão com carne moída. 

“Ele gostava muito de carne moída bem refogada com arroz”, ela contou ao apresentador Geraldo Luís, que estava no comando do Balanço Geral. O trabalho de Elenice com Gugu durou anos e um dos momentos mais lembrados por ela foram os meses que antecederam o nascimento do filho mais velho do comunicador, João Augusto, hoje com 18 anos de idade. 

“Ele chorava de emoção quando o filho mais velho ia nascer”, disse a empregada, que chegou a sofrer um grave acidente de trânsito e ficou em coma por duas semanas. O apresentador teria pago todo o tratamento da funcionária e até a visitado todos os dias.