A morte de Gugu Liberato foi um grande choque para todos, ninguém poderia imaginar que ele perderia a vida justamente dentro de casa, quando estava curtindo uma folga do trabalho com a família.
Além de apresentador, ele também era um grande empresário, tinha muitos sonhos a serem realizados, mas infelizmente não conseguiu ver um de seus grandes projetos se tornar realidade.
A jornalista Fábia Oliveira contou em sua coluna no jornal O Dia, que conversou com o diretor e amigo de Gugu Liberato, Walter Wanderley, eles se conheciam há mais de 40 anos e sempre comentavam sobre os planos para o futuro.
‘Goiabinha’, como é conhecido entre os amigos e colegas de trabalho, conheceu Gugu ainda no início da década de 80 e ficou arrasado quando soube do ocorrido, pois considerava o apresentador como um irmão.
O diretor revelou que gugu estava feliz com o programa que vinha apresentando na RecordTV, amava o cenário, se dava bem com toda equipe e completou: “Gugu nunca fez mal a ninguém, nunca o vi tratar mal ninguém, era um homem bom para todo mundo. Agora o que a Record e a Endemol vão fazer no terceiro ano, eu não sei. Não sei se vão colocar uma outra pessoa na apresentação, se vão acabar“.
Abalado com a morte do amigo, Goiabinha pensa até em abandonar a carreira, mas vai aguardar um pouco para decidir.
O diretor revelou ainda que Gugu comprou um terreno em Alphaville e pretendia construir um estúdio de nível internacional, um local onde seriam feitas grandes produções e vários programas.
Seria um estúdio com tecnologia de ponta, equipamentos modernos, só que o apresentador se foi antes de ver tudo realizado.