Rodrigo Faro sofre ataque por causa da morte de Gugu Liberato e sobra até para a imprensa

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato deixou milhões de pessoas arrasadas, o apresentador tirou alguns dias de folga e viajou aos Estados Unidos para ficar com a mulher e os filhos, mas acabou caindo do sótão de sua residência em Orlando e depois de dois dias foi dada a notícia que deixou o Brasil de luto.

O acidente e a morte de Gugu se tornaram um dos assuntos mais comentados na Web, sendo que as emissoras prestaram muitas homenagens e a mídia deu total cobertura ao caso e ainda vem dando.

Na quinta-feira, dia 21, chegaram ao Brasil notícias sobre o acidente do apresentador, mas ninguém sabia ao certo o que aconteceu. Uns disseram que ele foi colocar enfeites de natal no telhado e caiu, cada um contava uma história diferente e alguns jornalistas correram para dar a notícia em primeira mão. Os internautas ficaram revoltados com aqueles que já davam o apresentador como morto.

A mídia preparou matérias se despedindo de Gugu, já na expectativa de que ele morreria e os fãs do apresentador se revoltaram ainda mais. Vários jornalistas foram xingados, emissoras chamadas de ‘abutres’ e quando a morte do apresentador foi confirmada, o clima ficou ainda mais tenso.

No domingo, dia 24, todas as emissoras de TV prestaram homenagens a Gugu Liberato, por exemplo, o Domingo Legal no SBT teve mais de 4 horas de duração e foi todo dedicado ao apresentador.

Mas o pior aconteceu quando Rodrigo Faro perguntou como estava a audiência de seu programa, justamente quando era levado ao ar uma matéria sobre a trajetória de Gugu Liberato. Foram muitos os ataques ao apresentador.

Ontem, Faro se pronunciou novamente a respeito do ocorrido e disse: “Tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo“.

O velório do apresentador deve começar nesta quinta-feira (28) e a imprensa dará total cobertura. Resta saber se os internautas entenderão que este é o trabalho do jornalista, ou se entenderão isso como uma busca desenfreada pela audiência.