Nesta quarta-feira, 27 de novembro, a cobertura da morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ganhou ainda mais destaque em toda a mídia. O Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, por exemplo, mostrou imagens do caixão do apresentador sendo retirado da funerária, em Orlando, nos Estados Unidos.
No entanto, o corpo de Gugu, antes mesmo de voltar para o aeroporto teria voltado à funerária. O caixão do apresentador teria precisado ser mudado. O motivo é que ele seria grande demais para entrar no jazido da família do comunicador, que é localizado em São Paulo.
Velório de Gugu Liberato pode sofrer atrasos
Durante o programa Brasil Urgente, informações sobre o translado do comunicador foram reveladas. O telejornal adiantou que a chegada do corpo do apresentador da RecordTV pode ter um atraso na chegada ao Brasil. Tudo porque estaria faltando um documento para essa viagem.
Veja abaixo o vídeo que mostra a saída do corpo de Gugu Liberato da funerária em Orlando, nos Estados Unidos:
Corpo de Gugu deixa funerária e vai par ao aeroporto#bandjornalismo pic.twitter.com/K4OmT7Z1gQ
— Brasil Urgente (@brasilurgente) November 27, 2019
Já a seguir o vídeo que informa que o caixão de Gugu precisou ser trocado:
Pode haver atraso no traslado do corpo de Gugu.#bandjornalismo pic.twitter.com/hJ6Od0uMFg
— Brasil Urgente (@brasilurgente) November 27, 2019
Caso não haja nenhum atraso na viagem, a previsão é que o velório comece às 10h desta quinta-feira, 28 de novembro. No entanto, de 10 ao meio dia, essa cerimônia seria dedicada apenas à família. Apenas após o meio dia, o velório do comunicador da Record TV seria aberto ao público. Na sexta-feira, às 10 da manhã, é encerrado o momento em que os fãs podem ver o comunicador e o corpo de Gugu será retirado da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp. Em seguida, ele será levado a um cemitério de São Paulo, onde será enterrado.