Ex-morador de rua que ganhou casa de Gugu invade velório: ‘Me enterrem junto’

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato ficou marcado na vida de muitas pessoas de todo o Brasil. Os programas dominicais do comunicador, que alcançavam altos índices de IBOPE, também serviam para ajudar aqueles que mais precisavam.

Dentre diversas histórias mudadas, Gugu ajudou o cearense Raimundo, no ano de 2011. O rapaz morava com sua família, durante 21 anos, nas ruas da cidade de São Paulo. Raimundo tinha 10 filhos e sua esposa, sendo que já havia vendido o próprio chinelo para comprar alimentos.

O Programa do Gugu, da Rede Record de Televisão, abordou o rapaz e ele participou do quadro De Volta Pro Meu Aconchego. Após a participação, Raimundo ganhou de Gugu uma casa mobiliada, roupas e alimentação para as crianças durante um ano em um supermercado da região de Morada Nova, cidade para onde a família se mudou.

Raimundo mudou sua vida totalmente, pois também ganhou um emprego na prefeitura da nova cidade em que estava habitando. Oito anos após ter sua vida mudada da água para o vinho por conta de Gugu, o falecimento do apresentador aconteceu em um acidente doméstico.

O cearense foi até o velório e, completamente desesperado, invadiu a área que preservava a família de Gugu e pediu para que seu ídolo acordasse. Depois, Raimundo pediu: “Me enterrem junto“. O ex-morador de rua acabou causando um grande alvoroço no velório do famoso.

Raimundo, antes de ser ajudado por Gugu, morava em uma barraca com um teto de lona, exatamente no centro da cidade de São Paulo. A história comoveu muito o público, na época.