Muitas vezes os jogadores de futebol veem em seus colegas de vestiário, amigos mais próximos até que familiares. Eles dividem quartos, viajam juntos para cima e para baixo, trocam confidências pessoais, ficam reclusos nas concentrações e muitas outras coisas inerente a profissão que os faz permanecerem unidos por longos períodos de tempo.
A prova de carinho de um grupo de jogadores do Grêmio, pelo atacante Diego Tardelli, foi mostrada em uma matéria do Globo Esporte na edição desta quarta. Logo após o atacante gremista fazer um post, no qual pode-se ver um tom de despedida, um grupo de atletas pediu a permanência de Diego.
Postagem de Diego comove
Embora o momento fosse de descontração, a incerteza sobre a permanência do amigo no grupo do ano que vem, fez com que Maicon pegasse o microfone e puxasse um coro de ‘Fica Diego’.
Diego Tardelli ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma possível renovação contratual e estaria apreensivo com relação ao seu futuro no clube.
Em outro momento, após críticas de um torcedor nas redes sociais, Tardelli chegou a responder que o torcedor só precisaria aguentá-lo por um pouco mais de tempo, reforçando assim a crença de que o jogador pensa sobre realmente estar se despedindo do Grêmio.
Classificado para a Libertadores, objetivo que ‘sobrou’ após não conquistar a edição deste ano, o Grêmio estuda com cuidado os reforços e as renovações que espera fazer. Renato Gaúcho é justamente a primeira peça procurada pela diretoria para tratar de renovação contratual.