A Record decidiu que o tradicional amigo secreto de final de ano seria realizado na emissora, apesar da morte de Gugu Liberato. O clima é de tristeza entre todos, mas esta será uma forma de homenagear o apresentador, inclusive o presente que ele comprou será entregue.
Nesta segunda-feira, dia 9, será realizada a gravação do ‘Família Record’ e como Gugu havia comprado o presente antes de ir para Orlando, nos Estados Unidos, a emissora decidiu realizar a entrega.
Sabrina Sato apresentará o Família Record que será exibido nos dias 17, 19 e 24 deste mês, segundo informou o portal Notícias da TV. O sorteio do amigo oculto foi realizado em outubro e quem tirou Gugu Liberato foi Ticiane Pinheiro, ela contou isso nas redes sociais após a morte do apresentador.
No dia da gravação, ela fará uma entrega simbólica do presente que seria para o colega de emissora, em seguida será revelado quem é o amigo oculto que Gugu tirou. E novamente a Record fará uma mensagem a ele, que desde 2009 integrava o elenco e vinha fazendo grande sucesso com seus programas.
Os dois últimos episódios do Canta Comigo foram exibidos pela Record, que alegou ser uma forma de homenagear o apresentador que havia deixado tudo gravado antes de ir ficar alguns dias com a família nos Estados Unidos, onde acabou perdendo a vida em um trágico acidente em casa.
Para 2020, o Canta Comigo é uma dúvida na grade da Record, pois seria preciso encontrar algum apresentador, ou apresentadora, que garantisse a boa audiência que o programa teve sob o comando de Gugu Liberato.