Vidente faz previsão atormentadora para Raul Gil e fãs ficam perplexos: ‘eu não contaria’

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador Raul Gil, do SBT, acabou sendo vítima de uma fake news. Ele foi alvo de um boato que dizia que Raul teria morrido em um acidente de avião. O próprio contratado da emissora de Silvio Santos, em um vídeo, negou as informações, como lembrou uma matéria divulgada pelo site Metrópoles nessa semana. 

Mas parece que Raul Gil precisa mesmo se cuidar. É o que garante a vidente Érica Dias, que nos últimos meses ficou famosa por acertar diversas previsões, como a saída de Léo Dias do SBT. Segundo a vidente, o ano de 2020 será de grandes mudanças para a vida do artista. Os cortes, de acordo com a paranormal, aconteceriam a partir de março. 

Veja abaixo uma publicação da vidente, em que ela exalta os próprios acertos em 2019

https://www.instagram.com/p/B5iXW6Bnuos/

Na internet, fãs de Raul ficaram perplexos com a informação. “Respeito muito seu trabalho, mas eu não contaria se soubesse de algo ruim para um pessoa”, disse um dos internautas ao comentar sobre a previsão envolvendo Raul Gil.

O sucesso da vidente é tão grande que ela já participou até mesmo do Fofocalizando, do SBT, onde fez outras previsões.

https://www.instagram.com/p/B45di4VnQZJ/

“Haverão cortes na vida do Raul Gil, mudanças lá pra março de 2020, novas energias, conquistas, andamentos em alguns planos que ele tem pra ele, eu vejo algumas transformações, assinaturas, contratos de papeis, alguma aliança prossional. Muita proteção, luz, mas mesmo assim aqui pede para ele tomar cuidado com a saúde, principalmente no pulmão, a parte de osso, quedas, imunidade baixa”, disse a sensitiva ao falar sobre as mudanças na vida do comunicador do SBT.