Recentemente, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, faleceu e sua morte acabou causando grande comoção em todo o país. Neste sábado, 7 de dezembro, aconteceu a missa de sétimo dia do comunicador da Record TV. O evento contou com a presença de várias personalidades e familiares de Gugu. Entre eles, estava presente a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 92 anos.
A missa realizada em uma paróquia do estado de São Paulo. A missa foi realizada na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde Gugu foi coroinha. Muito idosa, Dona Maria do Céu precisou da ajuda de uma das filhas, Aparecida Liberato, para conseguir entrar dentro do local. Ela estava muito comovida.
Mãe de Gugu precisa ser amparada durante missa de sétimo dia do comunicador
As fotos do momento são realmente muito tristes. Na imagem abaixo, por exemplo, Dona Maria do Céu aparece sendo amparada pela filha.
A seguir, inclusive, o leitor pode ver uma foto da paróquia onde o evento aconteceu. A missa contou com a presença de amigos famosos de Gugu. Entre eles, compareceu a apresentadora Sônia Abrão, que trabalhou com Liberato ao longo de vários anos.
Na sexta-feira, o apresentador do SBT, Silvio Santos, segundo informações do portal de notícias UOL, teria ligado para a mãe de Gugu. O dono do SBT teria dito que ficou muito triste com a morte do comunicador da Record. Ele também teria dito que todas as homenagens ao comunicador foram mais do que merecidas. A morte de Gugu, vale lembrar, mexeu com o país por cerca de dez dias.