Walter Wanderley era um dos maiores amigos de Gugu Liberato, eles se conheciam há 40 anos e fizeram vários trabalhos juntos, o diretor sofreu muito quando soube da morte do apresentador e até hoje tenta aprender a conviver com a dor da saudade.
Para homenagear Gugu, Walter decidiu fazer uma homenagem ao amigo e na tarde desta última sexta-feira (06), foi ao estúdio de Cris Piza e pediu que foi feita nele uma tatuagem com o rosto do apresentador que conquistou milhões de fãs por todo o Brasil.
O rosto de Gugu Liberato foi tatuado no lado esquerdo do peito de Walter Wanderley. Cris Piza chegou a atuar como jurada no programa Canta Comigo, na Record e ficou emocionada com a decisão de Goiabinha, que é como o diretor é conhecido por todos.
Recentemente o diretor contou que Gugu era o seu grande amigo, uma pessoa que esteve ao seu lado em todos os momentos da vida, por isso ele lembrou da música que diz que amigo é coisa para e guardar do lado esquerdo do peito e resolveu fazer esta homenagem, pois é onde Gugu sempre estará.
Depois de uma hora e meia a tatuagem ficou pronta e Goiabinha escolheu a mesma foto que está no convite da missa de 7º dia que foi celebrada neste último sábado às 18 horas em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Cris Piza compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto dela ao lado de Goiabinha, exibindo a tatuagem com o rosto de Gugu. O post recebeu milhares de curtidas e muitos comentários, os internautas se comoveram com a homenagem feita pelo grande amigo de Gugu Liberato.