Ewbank tem perda avassaladora e mensagem de despedida deixa todos em choque

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank Ă© um dos nomes mais conhecidos da mĂ­dia brasileira. Ao longo dos anos, ela se estabeleceu como atriz, porĂ©m tambĂ©m como youtuber. Nessa semana, no entanto, uma publicação feita pela atriz acabou gerando grande repercussĂŁo. Nela, a famosa revela a perda de um grande amigo, como mostra uma matĂ©ria publicada neste domingo, 8 de dezembro, pelo site RD1 AudiĂŞncia. 

Sem revelar o nome de quem teria falecido, a esposa de Bruno Gagliasso divulgou uma imagem que representa Jesus Cristo e que, aparentemente, está subindo ao paraĂ­so, rodeado por uma bomba, que na fĂ© cristĂŁ representa o EspĂ­rito Santo. 

“Nos Ăşltimos dias fiquei me perguntando o porquĂŞ de certas coisas. Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notĂ­cias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei“, disse a atriz na mensagem publicada em uma rede social, o que causou grande repercussĂŁo em fĂŁs de todo o paĂ­s. 

Veja abaixo a publicação feita atriz da Globo em sua rede social, que acabou tendo grande repercussão em todo o país.

A atriz tambĂ©m enumera que, em tempos difĂ­ceis, a melhor solução Ă© buscar calma e ter paciĂŞncia em seguir os dias. “Muitos dependem de uma palavra, de um olhar ou um gesto pra seguir! Aproveite a vida e espalhe o bem. Seja luz. Sempre“, disse a atriz em outro momento da sua publicação, que acabou comovendo milhares de pessoas.