Lurdes fica arrasada ao descobrir que Sandro é mentiroso e flagra ele cometendo um crime

PUBLICIDADE

Lurdes acolheu Sandro acreditando que ele é mesmo seu filho e se mostrou disposta a tudo para ajudá-lo, até chegou a cometer alguns crimes na novela Amor de Mãe, mas em breve ela terá uma decepção muito grande com o rapaz.

Em breve terá um avanço no tempo de 8 meses na novela de Manuela Dias e Sandro deixará a prisão. Lurdes o levará para casa acreditando que ele agora terá uma nova vida e conseguirá um bom emprego. Só que ele dirá à suposta mãe que sairá em busca de trabalho, só que irá é cometer novos crimes.

O ex-presidiário irá atrás de Marconi e será informado que precisará participar de um assalto a uma luxuosa relojoaria, tendo que ficar como motorista para dar o suporte na fuga. Sandro dirá que não tem nem 24 horas que saiu do presídio, mas o chefe da quadrilha lembrará que custou caro mantê-lo vivo dentro da prisão e que agora ele deve retribuir.

Depois de ajudar o grupo a fugir da polícia, Sandro terá que levar o material roubado para casa e deixará tudo lá escondido. Só que Danilo reconheceu o rapaz durante a fuga dos bandidos e contará a Camila, com quem já estará namorando a esta altura.

Não demorará muito para Ryan e Magno também ficarem sabendo que o rapaz está envolvido com um novo crime e eles começarão a vasculhar as coisas de Sandro até perceberem que o colchão de Sandro está com uma costura aberta.

“Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado”, dirá Ryan a Lurdes, que ficará desesperada. Os três irão atrás do ex-presidiário e irão flagrar o momento em que ele estará entregando o material roubado a Marconi.

Arrasada, Lurdes colocará o suposto filho contra a parede cobrando explicações. Ryan dirá ao rapaz que ele não precisa tentar esconder nada porque toda família sabe que ele ainda está envolvido no mundo do crime.

Estas cenas deverão ir ao ar já neste sábado (14) e será mais um duro golpe na vida de Lurdes, pois ela imaginava que estava ajudando o filho a ser um rapaz direito, mas ele ainda continua sendo um criminoso.